Museu do Ipiranga

história do
Museu do
Ipiranga

O Museu do Ipiranga se dedica há décadas à história do Brasil realizando pesquisas acadêmicas e exposições abertas a um público diverso, formado por pessoas de diferentes origens culturais, sociais e econômicas.

Trata-se de um desafio que envolve patrocinadores, mais de uma centena de funcionários, mas, principalmente, nossos visitantes. Por isso, qualquer pessoa pode fazer parte dessa missão por meio do programa “Amigos do Museu do Ipiranga”.

No programa, através de assinaturas, nossos visitantes colaboram com a manutenção de nossos espaços, realização de exposições e atividades educativas, dentre outras ações. Há seis planos possíveis que oferecem benefícios exclusivos, como entradas gratuitas e visitas guiadas.

Se você tem interesse em ser amigo do Museu do Ipiranga ou de presentear alguém com o ingresso ao programa, pode fazer sua assinatura agora! Clique abaixo e saiba mais:

Seja um amigo do museu

Mais informações: amigosdomuseudoipiranga@usp.br