Faça parte da história do Museu do Ipiranga

O Museu do Ipiranga dedica-se há décadas à história do Brasil e às histórias de seus povos.

É uma missão desafiadora, porém fascinante, que necessita do envolvimento de especialistas, colaboradores diversos e, de modo fundamental, do próprio público.

Por meio da plataforma “Amigos e Patronos do Museu do Ipiranga”, qualquer pessoa pode colaborar com nossas atividades educativas, a manutenção dos espaços e a realização de exposições, dentre outras ações essenciais.

Contamos com 8 categorias de doações, que oferecem benefícios como entradas gratuitas e visitas guiadas para os doadores, seus amigos e familiares.

As contribuições podem ser feitas de diversas formas. É muito simples: clique no banner abaixo e siga o menu passo a passo.

Faça parte do programa “Amigos e Patronos do Museu do Ipiranga” e torne-se parte de nossa história.


SEJA UM AMIGO OU PATRONO DO MUSEU DO IPIRANGA

PROGRAMA EMPRESA AMIGA

O Programa Empresa Amiga visa tornar o Museu do Ipiranga ainda mais próximo das empresas, sejam pequenos ou grandes negócios.

Por meio do programa Empresa Amiga, você e sua empresa terão diversos benefícios exclusivos, como programações desenhadas especialmente para os apoiadores, além de convites especiais para exposições permanentes, visitas guiadas, cotas de ingressos gratuitos destinadas a parceiros e clientes e muito mais!

Faça parte e contribua para realização de novas exposições, atividades educativas, publicações, manutenção do museu e restauro e conservação de obras.

SEJA UMA EMPRESA AMIGA DO MUSEU DO IPIRANGA

Confira a lista de apoiadores:

Mais informações: amigosdomuseudoipiranga@usp.br