Patrocinadores e Parceiros

Um conjunto de 36 empresas auxiliou o Museu do Ipiranga a executar seu projeto de restauro, ampliação e modernização. Os apoios se deram na forma de patrocínio, copatrocínio, parceria, apoio e parceria de mídia.

Os patrocinadores são: BNDES, Bradesco, Caterpillar, Comgas, EDP, EMS, Itaú, Sabesp, Shell, Santander e Vale. Nos copatrocínios, contamos com Banco Safra, CSN, Honda, Raízen, Novelis, Pinheiro Neto Advogados, Atlas Schindler, Ultra – Ipiranga, Gerdau, Goldman Sachs, Nortel, Dimensional e B3 Na lista de parcerias, há a Fundação Banco do Brasil, GHT, Rede D’or, Bank of America, Unilever e Too seguros. Nossos apoiadores são as empresas Sympla, Autodesk e Instituto Bandeirantes. Os parcerios de mídia são Eletromídia, History Channel e Uol. O projeto de restauro, ampliação e modernização do Novo Museu do Ipiranga teve um valor global estimado de R$ 235 milhões. 
 
A obra foi uma realização da Fundação de Apoio à Universidade de São Paulo (FUSP), do Governo Federal e Ministério do Turismo, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Também contou com o apoio da USP e do Governo do Estado de São Paulo, no desenvolvimento institucional para captação de recursos.

PRONAC 204577; 192589; 190216.

Logo Patrocinadores

PATROCÍNIO

Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores

COPATROCÍNIO

Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores
Logo Patrocinadores

PARCERIA

EMPRESA PARCEIRA

APOIO

PARCERIA DE MÍDIA

REALIZAÇÃO